Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS participa da Assembleia-Geral da Sicredi Ajuris

APERGS participa da Assembleia-Geral da Sicredi Ajuris

  • por

A Sicredi Ajuris — Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Juízes e Carreiras Públicas do Direito do Estado do Rio Grande do Sul — realizou a Assembleia-Geral para alteração estatutária e prestação de contas relativa ao ano de 2022 na última terça-feira (18).

Com o objetivo de promover uma aproximação institucional, a APERGS foi representada pelo presidente Carlos Henrique Kaipper e pela vice-presidente Administrativa e Financeira Ana Clara Berwanger Bittencourt.

Na ocasião, o diretor-executivo da Sicredi Ajuris, Des. Augusto Otavio Stern, apresentou os principais números da cooperativa e do sistema Sicredi.

Na assembleia, participaram também os presidentes de outras associações parceiras da Cooperativa – AJURIS, ADPERGS, AJUFERGS e AMATRA4.

Em seu pronunciamento, Stern agradeceu às associações parceiras da cooperativa, em especial à APERGS, que se tornou cooperada no ano de 2022.

A Sicredi Ajuris foi fundada em 10/12/1999 e atualmente conta com 1.195 associados(as), entre magistrados(as), defensores(as) públicos(as) e Procuradores(as) do Estado do RS.