Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS estará em peso em Brasília para atividades da ANAPE

APERGS estará em peso em Brasília para atividades da ANAPE

  • por

Entre os dias 10 e 11 de março, importantes atividades da ANAPE serão realizadas em Brasília. Na quinta-feira (10), acontece a reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional. Já no dia seguinte, terá lugar a Assembleia Geral Extraordinária, que deliberará sobre as propostas de mudanças no estatuto.

A APERGS estará com forte representação na capital federal, com uma comitiva que terá as presenças do Presidente Carlos Henrique Kaipper; da Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Ana Clara Berwanger; do Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, Pedro Campos Marques; e da Diretora-Presidente da Escola Superior de Advocacia Pública da APERGS (ESAPERGS), Fabiana da Cunha Barth.

Além das deliberações sobre mudanças estatutárias, os(as) representantes da APERGS discutirão a organização do Congresso Nacional dos Procuradores de Estado e Distrito Federal, que será realizado em agosto, em Gramado (RS). “Reforçamos a importância da participação dos(as) colegas do RS associados(as) à ANAPE em Brasília, onde teremos discussões relevantes para a categoria”, enfatiza Kaipper.

Confira o edital de convocação da AGE.