Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS acompanha pré-estreia nacional de espetáculo em homenagem a Leonel Brizola

APERGS acompanha pré-estreia nacional de espetáculo em homenagem a Leonel Brizola

  • por
A partir do convite recebido em dezembro, pelo Procurador de Justiça do RS e ex-Deputado Federal Vieira da Cunha, a APERGS prestigiou a pré-estreia nacional do espetáculo que homenageia o centenário do nascimento de  Leonel Brizola. A montagem foi apresentada na quinta-feira (20), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado, na Capital.

Leonel é um espetáculo produzido carinhosamente para enaltecer a trajetória e contar os bastidores da vida de um homem público cujo legado honra todos os gaúchos e gaúchas. Ele teve atuação crucial na história do país ao liderar o Movimento da Legalidade, um marco importante da nossa democracia”, destaca o Procurador do Estado Daniel Vieira, Presidente em Exercício do Conselho Deliberativo da Fundação Caminho da Soberania, organizadora do evento.

Estiveram presentes na pré-estreia o Presidente Carlos Henrique Kaipper, a Vice-Presidente de Núcleos, Sali Antoniazzi, a Presidente da ESAPERGS, Fabiana da Cunha Barth, e os(as) colegas Sandra Maria Lazzari, Marcela de Farias Vargas e Paulo Basso.