Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Almoço dos(as) Aposentados(as) é retomado

Almoço dos(as) Aposentados(as) é retomado

  • por

A última quinta-feira (31) marcou a retomada dos tradicionais Almoços dos(as) Aposentados(as). A primeira edição de 2022 foi realizada na sede sociocultural da APERGS, com a presença de mais de 40 associados(as).

A Vice-Presidente de Núcleos, Sali Antoniazzi, deu as boas-vindas aos(às) colegas, comemorando o reinício do evento. No seu pronunciamento, ela ressaltou que os mais de 20 anos de encontros mensais consolidaram a importância dos(as) Aposentados(as) junto às direções da Associação e da PGE-RS. Confira o discurso na íntegra.

A Procuradora também registrou a continuidade de projetos que o Núcleo dos(as) Aposentados(as) implementou em 2021, em especial o Memórias e o Viver Bem. Este último é coordenado pela assistente social contratada, Joice Liz, que se colocou à disposição para o atendimento das demandas. Ela anunciou ainda que a próxima edição do Trocando Vivências será realizada no dia 13 de abril.  

A Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Ana Clara Bittencourt, fez uma saudação aos (às) colegas e comentou assuntos de interesse da classe. Também presente, a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais da PGE-RS, Diana Paula Sana, saudou os(as) Procuradores(as) e falou sobre a importância desse momento de confraternização.

Também prestigiaram o almoço a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger, e a Procuradora Patrícia Dall’Acqua, integrante do Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural.