Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reuniões da semana (7 a 11 de junho)

Reuniões da semana (7 a 11 de junho)

  • por

O encontro semanal da Federação das Associações das Carreiras Típicas do Estado (FACE-RS) contou com a presença do Professor Titular de Direito Administrativo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Juarez Freitas falou sobre a PEC 32/2020, da Reforma Administrativa. O encontro, realizado na terça-feira (8), contou com a participação do Presidente Kaipper, da Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Patrícia Bernardi Dall’Acqua, e da Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, Helena Maria Coelho — que ocupa o cargo de Diretora Financeira da FACE-RS.

A Diretoria Executiva da APERGS teve seu encontro periódico na terça-feira. No dia seguinte, o grupo realizou reunião extraordinária com os advogados Rafael Maffini e Fabio Milman, sócios do escritório de advocacia que representa a APERGS.

Na reunião da Frente Gaúcha em Defesa do Serviço Público, que abriu as atividades da semana, foi debatida a busca pela união de diversas entidades contra a PEC 32/2020. A atividade contou com a presença de Vilson Antonio Romero, assessor da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP). A Procuradora Adriana Neumann, do Departamento de Previdência, representou a APERGS no encontro ocorrido na segunda-feira (7).