Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reuniões da semana – 1 a 5 de novembro

Reuniões da semana – 1 a 5 de novembro

  • por

01/11: Entidades da Frente Gaúcha em Defesa dos Serviços Públicos estiveram em reunião com o Deputado Federal Paulo Vicente Caleffi (PSD), no encontro da última semana. Na oportunidade, o parlamentar afirmou que a PEC 32/20 não deve ser votada em razão das eleições do próximo ano. A expectativa é que o projeto entre na pauta somente em 2023.
Apesar das afirmações, as entidades seguem mobilizadas e com o trabalho de conscientização junto aos deputados e com a sociedade, mostrando os efeitos nefastos da PEC que precariza ainda mais os serviços prestados pelos órgãos públicos. A APERGS foi representada no encontro pelo Presidente Kaipper.

02/11: O Presidente Kaipper representou a APERGS na reunião que pautou as oficinas e atividades que ocorrerão durante os 30 dias em que a pintura do projeto Arte Urbana será executada no prédio do DAER / PGE-RS.
05/11: O Conselho Deliberativo da APERGS reuniu-se para deliberar sobre a proposta, apresentada pelo Procurador Cristiano Xavier Bayne, integrante do Departamento de Esportes da Associação, de reforma da quadra esportiva, para transformá-la em três quadras multiuso de areia (com espaços para beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia). Por 5 votos a 3, os integrantes do Conselho deliberaram por efetuar prévia consulta aos associados sobre o interesse no projeto proposto.