Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reserve hospedagem para participar do Encontro Estadual e do Revisitando em Gramado

Reserve hospedagem para participar do Encontro Estadual e do Revisitando em Gramado

A APERGS e a ESAPERGS promovem, em parceria, dois importantes eventos em Gramado no final de agosto. O 32° Encontro Estadual dos Procuradores do Estado e a 10ª edição do Congresso Internacional Revisitando o Direito Público são oportunidades para atualização profissional e networking, além de um período de celebração e união entre colegas.

“O Encontro Estadual é um evento que prioriza a confraternização entre os(as) colegas e suas famílias. Após dois anos de pandemia e do CNPE, ocorrido ano passado, estamos saudosos do Encontro em sua ‘forma original’. O Departamento Cultural e Eventos está mobilizado para trazer novidades e animação para esses dias de celebração na serra gaúcha”, salientou a vice-presidente Administrativa e Financeira da APERGS, Ana Clara Berwanger Bittencourt.

O Hotel Serrazul sediará ambos os eventos. As reservas de hospedagem já estão abertas, com diárias a partir de R$ 572 — o valor será debitado em conta e pode ser parcelado em até quatro vezes. Para ver as opções de quarto ou fazer a reserva, contate a secretaria da APERGS pelo WhatsApp (51) 99154-9511 ou pelo email apergs@apergs.org.br.

“A ideia é conectar nossa tradição, isto é, tudo que já refletimos e debatemos nas edições passadas com as propostas inovadoras que serão apresentadas nesta edição, na tentativa de adequadamente abordar os problemas que se identificam na atualidade no âmbito das relações governamentais e na sociedade contemporânea como um todo e propor soluções às questões postas”, destacou a diretora-presidente da ESAPERGS, Fabiana da Cunha Barth, ao mencionar que o tema da edição do Revisitando será ‘O Futuro da Advocacia Pública – relações governamentais e sociedade contemporânea entre o público e o privado’.

O Revisitando acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, enquanto o Encontro Estadual começará na noite do dia 25 e seguirá até o dia 27.