Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reabertura parcial da sede sociocultural

Reabertura parcial da sede sociocultural

  • por

Depois de alguns meses fechada em razão das restrições provocadas pelo coronavírus, a sede sociocultural da APERGS reabrirá parcialmente a partir do próximo dia 25. Poderão ser utilizadas as churrasqueiras e o pátio. Seguiremos com o sistema de agendamento para utilização das áreas comuns, em razão das restrições sanitárias impostas pela pandemia, a fim de garantir a segurança de todos e todas. Haverá limitação de 50% de ocupação do espaço.

Os(as) associados(as) deverão efetuar o agendamento  pelo telefone / WhatsApp da Secretaria da APERGS: (51) 9 9154-9511.

Antes de acessar o local, os associados e as associadas deverão higienizar as mãos com álcool em gel. O uso de máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas da sede sociocultural e o distanciamento mínimo também deverá ser respeitado.

Melhorias e contratação de zelador
Além da obra de reforma geral da casa principal — em fase de finalização do mobiliário—, foi providenciada a manutenção do jardim, dos brinquedos infantis e a impermeabilização e pintura dos vestiários, tudo para que a sede fique em condições de bem receber os(as) associados(as).

A reabertura parcial da sede sociocultural se faz possível em razão da contratação de um zelador para a manutenção do espaço e apoio aos associados e associadas ao frequentarem a área. Vilnei Gilberto Pedroso da Silveira foi selecionado após entrevistas entre candidatos recrutados no SINE. O zelador estará  na  sede de terça-feira a domingo, folgando às segundas-feiras e no último domingo do mês.  Por ocasião da folga dominical, será substituído por um folguista.