Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Procurador Frederico Didonet assume como Tesoureiro da APERGS

Procurador Frederico Didonet assume como Tesoureiro da APERGS

  • por
O procurador do Estado Frederico de Sampaio Didonet é o novo tesoureiro da APERGS. Didonet já havia participado da Diretoria Executiva na gestão passada e, a convite do presidente Carlos Henrique Kaipper, passa a atuar como Tesoureiro neste novo biênio. O ato de designação foi publicado no dia 3 de janeiro.

presidente Kaipper agradeceu a parceria nos dois últimos anos, assim como a disponibilidade em aceitar o convite para seguir junto à gestão que se inicia. “É muito importante contar com o trabalho comprometido do colega que, com certeza, vai qualificar ainda mais o nosso mandato para o biênio 2022/2023”, observa.
De acordo com o novo Tesoureiro, uma associação classista precisa ser forte em vários quesitos para a boa representação de seus associados, e nisso se inclui uma entidade estável e organizada financeiramente. “Pretendemos expandir as reservas da APERGS, criando condições para que possa se fortalecer cada vez mais e atender os diversos interesses dos seus associados e associadas. Outro aspecto importante é manter a política de transparência, de tudo informando e dando conhecimento aos(às) associados(as)”, observou o Procurador.