Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Novas doações beneficiam pessoas em vulnerabilidade

Novas doações beneficiam pessoas em vulnerabilidade

  • por

No sábado (3), o Banho Solidário realizou mais uma ação voltada à população em situação de rua. A iniciativa teve vacinação contra a Covid-19, lanche, estrutura para banho e distribuição de kits de higiene e roupas. Também foram entregues cobertores doados pelo Departamento de Ação Social da APERGS, o que foi destacado pela entidade no Facebook.

As doações terão continuidade nos próximos dias, com a distribuição de 50 cobertores para as seguintes entidades: Creche Nossa Senhora de Fátima, Centro Jesus de Nazaré, Núcleo Santa Dulce e uma comunidade indígena do Estado.

Além disso, na última semana, o colega Elder Boschi da Cruz, representando o Departamento de Ação Social, fez a doação de 10 exemplares dos livros “Disfarces”, de sua autoria, e “Ainda fora de rota”, de Paulo Pires, à FASE (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul), APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Porto Alegre) e Biblioteca Comunitária do Cristal. Para a Associação, também foram entregues roupas masculinas que beneficiarão os reeducandos.

Dados da conta para depósito: BANRISUL
Nome: APERGS – AÇÃO SOCIAL
Agência: 0597
CC: 06.211807-0.5
CNPJ: 89.407.050/0001-00

PIX da conta Ação Social
Chave: E-mail financeiro@apergs.org.br