Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Informativo da APERGS chega à edição número 150

Informativo da APERGS chega à edição número 150

A APERGS celebra a chegada da 150ª edição do seu Informativo. Ao longo de quase três anos, foram produzidos mais de 1,2 mil conteúdos sobre a atuação da Associação. Ao todo, foram cerca de 65 mil e-mails disparados para manter os(as) associados(as) informados(as) sobre as ações e prioridades da Associação.

O presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper, destaca a relevância da comunicação interna para manter a força associativa e a necessária transparência das atividades associativas. “O Informativo é uma ferramenta importante na luta da classe para questões como honorários, advocacia-plena e paridade das carreiras jurídicas. É por meio da informação que podemos mobilizar a categoria para as nossas causas e trabalhar em conjunto para alcançar nossos objetivos”.

O Informativo da APERGS é uma publicação semanal, enviada por e-mail e WhatsApp, que traz informações relevantes sobre atividades e mobilizações da Associação e dos(as) Procuradores(as) do Estado, além de artigos e eventos. A iniciativa é uma forma de compartilhar o debate e a reflexão sobre questões que impactam na carreira.

Com a chegada da 150ª edição, a APERGS reafirma o compromisso de continuar o trabalho em prol dos interesses da classe e de manter os(as) associados(as) informados(as) sobre as atividades e iniciativas colocadas em prática. A publicação é mais uma demonstração da força e da união dos(as) Procuradores(as) do Estado em busca de melhores condições de trabalho e de valorização da carreira.

Marcações: