Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Happy Hour Cultural encerra edição “Conhecendo o RS” com anúncio de novo ciclo

Happy Hour Cultural encerra edição “Conhecendo o RS” com anúncio de novo ciclo

  • por
O mais recente Happy Hour Cultural da APERGS foi marcado pelo encerramento do ciclo que contemplou as macrorregiões do Rio Grande do Sul. Em cinco encontros e com a participação de vários(as) colegas, os eventos virtuais promoveram o compartilhamento de aspectos turísticos, históricos e culturais de diferentes partes do Estado. E a continuidade da iniciativa com uma nova abordagem já foi anunciada: será a vez de desbravar o território brasileiro!

Na oportunidade, o Presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper, já deu detalhes sobre a nova programação. “Nosso país é um dos principais destinos turísticos para o mundo. Queremos estimular o conhecimento sobre nossas riquezas ao contar com a participação de colegas da Procuradoria junto aos Tribunais Superiores (Brasília) e daqueles(as) que são naturais de outros locais, mas atuam na PGE-RS”, destaca Kaipper. As datas, temas e convidados(as) do Happy Hour Cultural – Conhecendo o Brasil serão divulgados em breve.

Na atividade de quinta-feira (30), os(as) Procuradores(as) Marciani Lansoni, Natália Fantoni e Luiz Felipe Targa falaram sobre as regiões Metropolitana, Litoral Norte e Porto Alegre. A mediação foi da Diretora do Departamento Cultural e Eventos Helena Petrik.