Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Happy Cultural estimula o turismo no RS

Happy Cultural estimula o turismo no RS

  • por

Após dez edições realizadas ao longo de 2020 e no primeiro semestre de 2021, o Happy Hour Cultural da APERGS ganha um novo ciclo. Além de aproximar ainda mais os(as) colegas do Interior, o novo formato visa a estimular que se aprofunde o conhecimentosobre o Estado do Rio Grande do Sul!

Happy Hour Cultural — Conhecendo o RS terá sua primeira edição na quinta-feira (informações abaixo). A ideia é compartilhar os aspectos turísticos, históricos e culturais de todas as regiões do Estado. Deverão ser realizados quatro encontros:

1. Rota das Missões, Rota Águas e Pedras e Terra das Culturas Diversificadas
2. Regiões da Serra Gaúcha, Vales e Grande Porto Alegre
3. Regiões Central e Pampa Gaúcho
4. Regiões da Costa Doce e Litoral Norte

Criado para proporcionar momentos de convivência e descontração durante o período de distanciamento físico, o Happy Hour Cultural sempre conta com a participação de vários(as) associados(as) a cada nova edição. “O novo ciclo será uma forma de aproximar ainda mais os colegas das regionais dos eventos promovidos pela Associação”, destaca a Diretora do Departamento Cultural e Eventos da APERGS, Helena Petrik, que será a mediadora do primeiro encontro.

A atividade de quinta-feira contará com a participação de Procuradores das Procuradorias Regionais de Santo  ÂngeloFrederico Westphalen e Ijuí. Participe!