Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Garanta sua hospedagem para o Encontro Estadual e o Revisitando em Gramado

Garanta sua hospedagem para o Encontro Estadual e o Revisitando em Gramado

  • por

A APERGS e a ESAPERGS estão organizando, em conjunto, o 32° Encontro Estadual dos Procuradores do Estado e a 10ª edição do Congresso Internacional Revisitando o Direito Público, em Gramado.

Os eventos serão sediados no Hotel Serrazul. As reservas para hospedagem já estão abertas, com diárias a partir de R$ 572 para o quarto individual e R$ 627 para o quarto duplo. Para maior comodidade, o valor das diárias pode ser debitado em conta, com a possibilidade de parcelamento em até três vezes, para reservas até 29/06. Para conferir todas as opções de quartos disponíveis ou efetuar uma reserva, entre em contato com a empresa Beta Eventos pelo WhatsApp (51) 99797.9798 ou pelo email betaev.capacitacao@gmail.com.

Além do Encontro Estadual e do Congresso Revisitando, ocorrerá, na mesma semana, a reunião do Colégio Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (CONPEG).

Com o tema “O Futuro da Advocacia Pública – relações governamentais e sociedade contemporânea entre o público e o privado”, o Revisitando acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto. Já o Encontro Estadual terá início na noite do dia 25 e seguirá até o dia 27. A programação incluirá momentos de confraternização e shows.

Após edições online durante os dois anos de pandemia, esses eventos retomam o formato original e representam uma oportunidade de reencontro dos(as) Procuradores(as) do Estado. Será uma ocasião para fortalecer os vínculos profissionais e pessoais e compartilhar experiências.

O Encontro Estadual é conhecido por priorizar a confraternização entre os colegas e suas famílias. Após dois anos de pandemia e da realização do Congresso Nacional no ano passado, 2023 retoma o formato original do evento.

“O Departamento Cultural e Eventos está mobilizado para trazer novidades e animação para esses dias de celebração na Serra gaúcha”, salientou a presidente em exercício da APERGS, Ana Clara Berwanger Bittencourt.