Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Faça uma mãe feliz participando da campanha solidária da APERGS

Faça uma mãe feliz participando da campanha solidária da APERGS

  • por

Entramos em maio, Mês das Mães, marcado pela celebração dessa data tão importante no próximo domingo (9). E a APERGS, por meio de seu Departamento de Ação Social (DAS), pretende tornar esse momento especial para as mulheres que mais precisam.
 
A Associação lançou uma campanha para arrecadar recursos que beneficiarão duas entidades: o Centro Regional de Abrigamento para Mulheres Vítimas de Violência, de Sapucaia do Sul, e o Sempre Mulher Instituto de Pesquisa e Intervenção Sobre Relações Raciais, de Porto Alegre. 
 
Convidamos os(as) associados(as) a contribuírem com doações em dinheiro para a conta de Ação Social da APERGS (mais informações no card abaixo). Os valores serão revertidos na compra de alimentos, materiais de higiene e outros itens necessários às mulheres.
 
“Essa é uma ajuda muito importante para mulheres que, muitas vezes, têm uma ausência de materiais básicos para poder recomeçar suas vidas, reinserindo-se na sociedade após terem passado por graves situações de violência”, explica a Procuradora Cristiane Bayne, coordenadora do Departamento de Ação Social.
 
“Com a contribuição de todos(as), vamos fazer com que essas mães tenham um mês mais feliz. E, mais do que a gratidão pela doação, terão a esperança de recomeço e de uma vida digna que tanto necessitam”, completa o Presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper.
 
Veja no card como participar!