Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » ESAPERGS participa do Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais

ESAPERGS participa do Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais

  • por

A Escola Superior de Advocacia Pública da APERGS (ESAPERGS) proporcionará a participação de uma delegação de Procuradores do RS no IX Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, em Porto de Galinhas, Pernambuco. Os(as) colegas Luiz Fernando Krieger, Paulo Roberto Basso e Márcia Cadore estarão no tradicional encontro, além da Presidente da Escola, Fabiana da Cunha Barth.

O congresso é considerado o maior evento nacional relacionado às Procuradorias Fiscais, congregando advogados públicos, juristas, autoridades e convidados especiais. Na programação, estão previstas palestras, painéis e oficinas temáticas, com o objetivo de proporcionar uma maior efetividade na recuperação de créditos fiscais e aprimoramento da gestão da dívida ativa.

Segundo a presidente da ESAPERGS, o encontro tem uma enorme importância pela relevância dos temas debatidos e pela troca de experiências na matéria para os Procuradores de todos os Estados e, em especial para o RS, onde o evento teve sua primeira edição por iniciativa dos(as) colegas atuantes na área fiscal, com participação na sua execução e idealização da APERGS, através da ESAPERGS, Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (ANAPE) e Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul (PGE-RS).