Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Encontro da Federação das Associações das Carreiras Típicas do Estado

Encontro da Federação das Associações das Carreiras Típicas do Estado

  • por

“O papel das carreiras de Estado no desenvolvimento Econômico” será tema do 1° Encontro da Federação das Associações das Carreiras Típicas do Estado (FACE-RS). O evento híbrido vai ser realizado na manhã do dia 20 de outubro, no Plaza São Rafael, com transmissão online pelo canal da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual-RS (AFISVEC), no YouTube. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas virtualmente. Clique aqui para acessar o formulário.

A programação contará com a palestra do Professor Doutor Rafael Maffini, com moderação do Presidente da Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), Dr. João Ricardo Santos Tavares.

A FACE-RS foi instituída com o objetivo de reunir as associações das carreiras de Estado, defender os interesses das carreiras participantes, realizar convênios, trabalhar pelos pleitos de interesse comum, entre outros. A Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos da APERGS, Helena Maria Silva Coelho, integra a entidade como Tesoureira. A Federação é composta pelas seguintes Associações: APERGS, Associação dos Juízes do RS, Associação do Ministério Público do RS,  Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do RS, Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais, Associação dos Delegados de Polícia do RS e Associação dos Oficiais da Brigada Militar do RS.