Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Congresso Nacional dos Procuradores é tema de reunião na PGE-RS

Congresso Nacional dos Procuradores é tema de reunião na PGE-RS

  • por

A presidente da Escola Superior de Advocacia Pública da APERGS (ESAPERGS), Fabiana da Cunha Barth, participou de reunião na Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para tratar do 48º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal.

Durante o encontro, foram debatidos o incentivo à participação de Procuradores(as) no evento, bem como reuniões temáticas a serem realizadas e forma de atuação conjunta para a qualidade da programação. “Queremos estimular a participação dos(as) colegas em um evento fundamental para a qualificação do exercício da carreira e que proporciona a troca de experiências e conhecimento”, observa a presidente da ESAPERGS.

Também participaram do encontro, ocorrido na última semana, a Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da APERGS, Ana Clara Berwanger Bittencourt e a Secretária-Executiva Roselaine Rockenbach. As Procuradoras foram recebidas pela Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais, Diana Paula Sana; pela Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger; pelo Coordenador do Gabinete, Henrique Zandoná; e pelo Procurador Ernesto Toniolo.

O 48º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal ocorre entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Wish Serrano, em Gramado.