Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Chapa única da ANAPE será empossada na quinta-feira

Chapa única da ANAPE será empossada na quinta-feira

  • por

A chapa única “Advocacia pública forte para os novos tempos”, eleita no pleito dos dias 18 e 19 de maio para comandar a ANAPE no triênio 2023-2026, será empossada nesta quinta-feira (1°). No mesmo dia, cerimônia celebra os 40 anos da Associação Nacional no Senado Federal.

O movimento de chapa única reuniu líderes de diferentes vertentes com a ideia de trabalhar juntos pelas questões de interesse dos(as) Procuradores(as) de todos os Estados. Carlos Henrique Kaipper, presidente da APERGS, será Vice-Presidente Regional Sul.

“O mais importante é termos colegas para trabalhar ao longo da gestão. Temos divergências pontuais em torno de encaminhamentos de alguns temas, mas isso não impediu que estivéssemos todos juntos em uma mesma chapa para o fortalecimento da advocacia pública em nível nacional”, salientou Kaipper.

A cerimônia dos 40 anos da ANAPE no Senado Federal será a partir das 8h45min, no Plenário. A cerimônia de posse e a festa ocorrerão a partir das 18h30min, no SHIS QL 24, Conj 9, Casa 20, no Lago Sul.

Marcações: