Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS programa atividades do 31° Encontro Estadual dos Procuradores do Estado do RS durante o CNPE em Gramado

APERGS programa atividades do 31° Encontro Estadual dos Procuradores do Estado do RS durante o CNPE em Gramado

  • por

Paralelamente ao XLVIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, a APERGS organizará em Gramado a 31ª edição do Encontro Estadual dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul. Além das atividades do congresso nacional, haverá ações específicas para os(as) profissionais gaúchos(as). O CNPE será entre os dias 29 de agosto e 1° de setembro, em Gramado.

Depois de dois anos de realizações virtuais, o Encontro Estadual terá o almoço do Núcleo dos(as) Aposentados(as), uma reunião classista e um show da banda The Searchers, composta por Procuradores do Estado – o grupo que tocará em Gramado será formado pelos(as) Procuradores(as) Eduardo Tavares CasalinhoTatiana OsinagaJoel Fonseca e Rodrigo Krieger Martins.

Segundo o presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper, “a realização do show da The Searchers durante o Congresso Nacional de Procuradores será uma oportunidade de ouro para que colegas de outros estados conheçam a nossa banda e se inspirem nessa iniciativa fantástica dos Procuradores e Procuradoras do Rio Grande do Sul”.

A apresentação da banda será no dia 30 de agosto. O grupo já está se preparando e realizou ensaio no último final de semana (fotos abaixo)Pedro Campos Marques, Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, e Roselaine Rockenbach, Secretária-Executiva da APERGS, acompanharam parte do ensaio e conversaram sobre detalhes do show.

O almoço e a reunião estão marcados para o dia 1° de setembro.