30 de Julho de 2019

Apergs firma parceria com o Sicredi



Os procuradores do Estado agora podem se associar à cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Juízes e Carreiras Públicas do Direito do Estado do Rio Grande do Sul. O acordo – firmado entre a Apergs e a Sicredi Ajuris no dia 24 de julho – prevê o acesso dos associados a mais de 300 produtos e serviços financeiros.

A partir da parceria, procuradores, magistrados, defensores públicos e seus familiares poderão integrar a Sicredi Ajuris. A partir de hoje os interessados já podem fazer parte da instituição e usufruir de uma série de benefícios, tais como: abertura de conta corrente com isenção de tarifas mensais, amplo portfólio de investimentos, aquisição de moeda estrangeira com cotação especial, cartão de crédito internacional das bandeiras VISA e MASTERCARD sem cobrança de anuidade, consórcio de imóvel com taxa de administração reduzida, dentre outros.

“Este é o pontapé inicial em nossa parceria, a qual deverá estar consolidada em aproximadamente 90 dias, faltando neste momento alguns detalhes na operacionalização das linhas de crédito específicas para a Apergs”, ressalta o gerente-executivo do Sicredi Ajuris, Evandro Luiz Quanz.

Para a presidente da Apergs, Marcela de Farias Vargas, trata-se de uma parceria importante para oferecer mais uma opção de instituição financeira aos procuradores.

Cooperativa Sicredi Ajuris RS
Endereço: Rua Celeste Gobbato, 81 – 3º andar - bairro Praia de Belas / Porto Alegre.
Fone: (51) 3286-8328 / (51) 99899-2505
e-mail: sicrediajuris@ajuris.org.br

Sobre o Sicredi

Trata-se de uma instituição financeira cooperativa, com mais de 100 anos de atuação, fundada em Nova Petrópolis – RS. Atualmente são 114 cooperativas de crédito filiadas, as quais operam com uma rede de atendimento distribuída em 22 Estados e Distrito Federal. Atualmente possui mais de 1.700 agências, 4 milhões de associados e 25 mil colaboradores.

No Sicredi o grande diferencial é o seu modelo de negócio, que constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. Além da possibilidade de participação ativa na administração da Cooperativa (como dono do negócio), os associados participam também dos resultados auferidos anualmente, proporcional à sua movimentação financeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa/APERGS

 
 


26/Ago/2019 - Encontro debate reforma política e panorama atual da democracia brasileira

16/Ago/2019 - Soluções inovadoras em advocacia pública são apresentadas em evento

02/Ago/2019 - Importância do papel dos procuradores junto aos gestores públicos é tema de congresso em Gramado

30/Jul/2019 - Apergs firma parceria com o Sicredi

30/Jul/2019 - Artigo: Sai o “jeitinho”, entra a prevenção