19 de Março de 2019

Procuradores e servidores são homenageados por trajetória na Procuradoria-Geral do Estado



Na tarde desta segunda-feira (18), uma cerimônia no Memorial da Assembleia Legislativa homenageou procuradores do Estado e servidores. A tradicional Outorga das Honrarias faz parte das comemorações de 54 anos da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS), celebrado em 19 de março. Ao longo da semana, uma série de eventos especiais realizados com o apoio da Associação dos Procuradores do Estado do RS (Apergs) marcarão a data.

Receberam o Reconhecimento da Advocacia de Estado e o Reconhecimento PGE-RS aqueles que completaram 15, 20 e 30 anos de tempo de exercício funcional em 2018. As honrarias foram divididas nos graus bronze e prata, consagrando 36 procuradores e servidores do Estado.

Na oportunidade, o Procurador-Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, ressaltou a importância de todos os agraciados. “Com suas ideias e trabalho, esses profissionais constroem o caminho trilhado pela PGE, superando desafios do dia a dia”, disse.

Estiveram presentes na cerimônia a presidente da Apergs, Marcela de Farias Vargas, e o vice-presidente administrativo e financeiro, Lourenço Orlandini. Nesta quarta-feira, um Grande Expediente proposto pelo Deputado Frederico Antunes homenageará a Procuradoria-Geral do Estado, às 14h, na Assembleia Legislativa.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa/APERGS

 
 


21/Mai/2019 - Procuradores do Estado apresentam carreira em universidades

17/Mai/2019 - Coquetel celebra 10 anos de encontros do Cineclube APERGS

17/Mai/2019 - Diretoria de Ação Social da Apergs  reúne-se com o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos

16/Mai/2019 - Apergs destaca vitória da Procuradoria-Geral que garante R$ 500 milhões ao Estado

10/Mai/2019 - Advogados públicos: guardiões da legalidade