09/Jul/2013
APERGS realiza a 22ª edição para reunir procuradores de todo o Estado

APERGS realiza a 22ª edição para reunir procuradores de todo o Estado

A Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS) realiza de 23 a 25 de agosto o 22º Encontro Estadual dos Procuradores.

O tema de discussão será as Prerrogativas da Advocacia, com principais pontos abordados, como a independência técnica e a autonomia, além da atuação dos Procuradores de Estado na visão do Parlamento Gaúcho.

O presidente da Apergs, Telmo Lemos Filho, e a vice-presidente, Fabiana Azevedo, reforçam o convite aos procuradores. “Nosso evento tem por objetivo a integração dos procuradores juntamente com suas famílias. Ao mesmo tempo em que acontece a troca de informações, haverá o lazer com os familiares, comentou Fabiana.

Diversas autoridades confirmaram presença no encontro, entre elas os deputados federais Beto Albuquerque e Jerônimo Göergen, o procurador-geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado, Marcello Terto e Silva, o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, os ex-governador Germano Rigotto, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen.

O 22º Encontro Estadual dos Procuradores acontecerá no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, e marca os 47 anos da APERGS, com jantar de encerramento comemorativo. Os associados com interesse em participar do encontro devem buscar informações de hospedagem junto à Associação pelo telefone (51) 3228.3724 ou pelo e-mail apergs@apergs.org.br. As inscrições seguem abertas até o dia 23 de agosto.


Jornal do Comércio | 9 de Julho de 2013